Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

10/02/2012 - 12:00

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos permissionários das Centrais de Abastecimentos do Pará (Ceasa) de acordo com o Regulamento de Mercado, a partir de segunda-feira, 13, será iniciado um recadastramento. Durante os trabalhos uma equipe da Ceasa irá até os boxes para verificar suas medidas e fazer um levantamento dos funcionários, além de verificar situações de transferência de boxes, pontos de energia e a procedência do produto comercializado.

 
Para a realização deste trabalho, a Ceasa montou um cronograma de atividades que será feito durante as segundas-feiras e quintas-feiras, a partir das 6h. Estima-se que os trabalhos durem em torno de quatro meses. Atualmente, a Ceasa possui cerca de 200 boxes e 250 permissionários, que trabalham com abastecimento e a comercialização  de produtos hortifrutigranjeiros e outros gêneros alimentícios à sociedade paraense.
 
De acordo com o Assessor Jurídico Ceasa, Miguel Elias Burlamaqui Zemero, o recadastramento será fundamental para conhecer de perto a realidade do mercado. “Com este recadastramento paralelo a documentação existente dessas permissionários junto a Ceasa, iremos verificar se há alguma irregularidade, além de claro atualizar os dados que temos” explica.
 
Zemero também ressalta que a partir de agora essa atualização cadastral será feita através de um programa informatizado. “Já temos todos os dados cadastrais informatizados, mas a partir de agora, com a implantação de um programa de atualização iremos poder atualizar os dados dos permissionários ao longo de todo ano, sem necessidade de um cronograma específico para isso” explica.
 
Texto: Izabelle de Mesquita