Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

18/03/2019 - 11:30

 

O presidente das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), Francisco Chapadinha e sua diretoria receberam nesta sexta-feira (15), o senador Zequinha Marinho (PSC) e comitiva. O encontro faz parte do planejamento estratégico de efetivar melhorias na Central de Abastecimento. "Atendendo ao nosso pedido o senador Zequinha Marinho, veio ver de perto o quanto a nossa Ceasa está precisando de melhorias. A presença dele aqui representa mais uma vez a união de forças que estamos concentrando para transformar esse grande espaço que pertence ao povo do Pará, em um lugar muito mais organizado", disse o presidente Chapadinha. 

O senador Zequinha Marinho, sensibilizado com a situação que se encontra a Ceasa, disse que seu mandato estará a disposição para que grandes conquistas cheguem ao órgão a fim de valorizar ainda mais o produtor rural, bem como a economia do Estado, "percebe-se a necessidade de uma parceria para reestruturar as dependências das Centrais de Abastecimento, e com a força do meu mandato em Brasília, isso será possível", destacou o senador. Ele salientou também o compromisso de direcionar emendas para ajudar na criação de um Porto para receber os produtores ribeirinhos e reforçar o projeto "Banco de alimentos', que beneficia famílias carentes através de instituições filantrópicas.

A diretoria do grande Centro de Abastecimento informa que pretende dar seguimento à novas parcerias no âmbito estadual e federal para que mais recursos cheguem e possam ser aplicados na melhoria da qualidade de vida daqueles que transitam e fazem negócios na Ceasa.

 
Ascom CEASA/PA