Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

Ceasa Perto da gente: O projeto '' CEASA PERTO DA GENTE'' vem oferecer para a população os hortifrutigranjeiros que são comercializados no mercado da CEASA/PA diretamente do permissionário e pequenos produtores da agricultura familiar para os moradores de condomínios , associação e instituição com toda a segurança, praticidade e comodidade.

O projeto aproxima o atacadista do consumidor final e oferecer ao cidadão/sociedade/população, hortifrutigranjeiros frescos e de qualidade com preços acessíveis, semelhantes ao comercializado na CEASA. Além da qualidade e do preço, a população tem a comodidade de adquirir seus produtos perto de casa. Além de desenvolver acões com o objetivo de contribuir para a formação de atitudes e hábitos alimentares saudáveis, em prol da melhoria na qualidade de vida da população.

Público Alvo : Este projeto é destinado aos moradores da comunidade onde será instalado o projeto e público em geral. No espaço, o público terá acesso a frutas, verduras e legumes, todos com a mesma qualidade dos comercializados no mercado da CEASA/PA.