Sobre acessibilidade

Áreas

Abas primárias

O primeiro sábado do mês agora é dia de grandes oportunidades na Centrais de Abastecimento do Estado do Pará (Ceasa). Isso porque foi oficializado na manhã desta quinta-feira, 23, através de um Termo de Compromisso, o projeto da Ceasa chamado “Sábado Rural - Produtos do Campo pra Cidade”. A iniciativa vai beneficiar produtores rurais no interior do Estado que agora poderão comercializar seus produtos no pátio da Ceasa.
Representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará (Emater), Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), estiveram no auditório da Ceasa, bairro do Curió, formalizando a parceria.
O programa “Sábado Rural” já está agendado até o mês de dezembro, sempre no primeiro sábado de cada mês, a partir das 7 horas da manhã, no hall do prédio administrativo da Ceasa, localizado na estrada no Murutucum, bairro do Curió, em Belém. Programe-se: julho (2), agosto (6), setembro (3), outubro (1), novembro (5) e dezembro (3).